terça-feira, 29 de maio de 2012

ESFOLIANTE DE CAFÉ

Por Leticia Mazarotto

Achei essa receita e estou amando o resultado! Eu tomo muito café diariamente, então tenho um bom estoque dele em casa. Nada melhor do que fazer uma receita de produto de beleza natural com aquilo que temos em casa.
Como eu já mencionei, não sou uma fanática por produtos feitos em casa. Eu gosto de testá-los e compará-los com os industrializados e usar o que me traz mais benefício.
Desde os 15 anos de idade eu uso o mesmo esfoliante, o Apricot Scrub da St. Ives. Ele é ótimo, mas não dá para passar todos os dias. 


Esse esfoliante de café eu posso usar com mais frequencia pois não é tão abrasivo quanto o da St. Ives.
Querem a receita? Vamos lá!
  • 1 laranja descascada;
  • 2 copos de iogurte;
  • 2 colheres de sopa de pó de café;
  • 2 colheres de sopa de mel.



Bata a laranja, o iogurte e o mel em um liquidificador. Em seguida coloque a mistura em um pote que você possa fechar depois e coloque o pó do café. Aplique na pele em movimentos circulares e de forma suave. Enxágue com água morna.

Agora que você está com a pele linda, trate também do seu guarda roupas e compre umas peças lindas da nossa coleção de inverno: www.mantostore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!