sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SALTO {MUITO} ALTO. VOCÊ USA?

Por Leticia Mazarotto

Qual o salto mais alto que vocês conseguem usar? Eu não posso usar nada muito alto, no máximo uns 5 cm. Já tenho 1,80m e sou bem mais alta que o meu marido, se eu colocar um salto então... Até porque eu não aguento muito tempo com ele no pé. Mas eu acho lindooooooooo! Juro que se eu tivesse 10 centímetros a menos eu usava todos os dias. 


Não tem nada mais elegante do que uma mulher bem vestida e um "baita" salto nos pés. Um exemplo é a Victoria Beckham que faz do salto um companheiro diário. Chega a ser surpreendente ela deveria usar até para praticar esporte.

Sério mesmo? Salto até no tênis?

Para sua satisfação, hoje nós vamos prestar homenagem a alguns saltos altíssimos e muito loucos que algumas senhoras já se atreveram usar.

{SINTA O SALTO}



Nos modelitos abaixo, nem a Lady Gaga conseguiu manter-se em pé e precisou da ajuda dos seus seguranças.



O sapato "sky-high" sem salto da Lady Gaga

Acima, Nicki Minaj {Assista este tutorial da Michelle Phan se você está pensando em se vestir como a senhorita Minaj para o Halloween este ano!}

Outro modelito da Nicki Minaj



"Eu simplesmente não consigo me concentrar nos sapatos baixos" - Victoria Beckham (fonte)

Eu gostaria muito de poder usar alguns desses "bad boys", mas eu provavelmente passaria o dia todo conversando sozinha com as nuvens. Como você se sairia em um super salto alto? Você tem alguma história engraçada? Conte pra gente!

Keep fashion babes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!