sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DECORANDO: COM CAIXOTES DE MADEIRA

Por Carol Piegel, da Mantô

Todos sabemos que usar caixote de madeira para decorar não é novidade nenhuma, mas você já parou pra pensar nas inúmeras possibilidades que podemos criar com ele? Pois bem, estava eu olhando para minha mesinha de cabeçeira, que é literalmente uma caixa de papelão (esta não foi uma das prioridades de compras quando me mudei), e percebi quanta falta de criatividade tinha naquilo...que é útil não posso negar, mas a verdade é que não aguento mais ver aquela caixa de batedeira planetária do meu lado, credo! Foi aí que eu pensei, ok...já que não posso ter o modelo que eu quero no momento, que tal reciclar?

O fato é que os caixotes de feira são os mais fáceis de achar, mas se você tiver a sorte de encontrar algo como este, não desperdice! 


Você pode colocar rodinhas no caixote, além de prático, ele pode virar um revisteiro.





Pinte e use várias caixas juntas para formar novos objetos!






















Da para revestir os caixotes com papel contact ou tecido estampado, exige um pouco mais de paciência, mas o resultado é lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!