quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EU QUERO: ALMOFADAS

Por Leticia Mazarotto, da Mantô

Recebemos vários pedidos para fazer um post sobre almofadas. Elas são elementos que teoricamente, eram para ser algo usados para aumentar o conforto, mas são muito usadas como elementos decorativos e muita gente até dá de presente. Eu não aconselho, pois são objetos bem pessoais, mas existem aquelas, por exemplo,  com a caricatura da pessoa, que pode ser usada para presente sem problemas ou então as infantis. Por falar nas infantis, são as mais fofas e em maior quantidade que eu encontrei na pesquisa. E você? Qual o seu estilo preferido?
















Agora, a minha perdição pessoal...
As almofadas da Juliana Curi são indiscutivelmente as almofadas mais lindas que eu já vi. Muitas cores e estilos para qualquer ambiente ficar lindo. Todas as almofadas abaixo são da loja dela.



































6 comentários:

  1. Olá Letícia.
    Adorei seu blog e vim agradecer o carinho em escolher uma peça minha pra sua seleção.
    Obrigada.
    Beijocas
    http://feitoamaoestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver minha almofada-coruja por aqui! :)

    Beijo,

    Jana
    www.boutiquedeencantos.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver minha almofada-coruja aqui. :)

    Beijo,

    Jana
    www.boutiquedeencantos.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Adorei o post!:)

    Quem curtiu, clica aqui: http://www.elo7.com.br/julianacuri

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida que delícia fazer parte dessa reportagem, para nós da Dod Artes é com certeza uma alegria !!
    Obrigada pelo carinho.
    Diana Dantas

    ResponderExcluir
  6. Olá Leticia! Obrigada novamente pela divulgação de nossas almofadinhas de bichinhos! Um beijo, Mari
    Layouteria: www.layouteria.com

    ResponderExcluir

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!