quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O QUE "ELES" PENSAM SOBRE SAIA LONGA

Do blog Rendas e Paetês

Dia de falar com eles, e posso adiantar que foi um dos posts dessa tag que eu mais dei risada ao conversar com os meninos!


O tema de hoje foi bem polêmico, hein mulherada... As saias longas conquistaram nosso coração no verão do ano passado e desde então não foram mais esquecidas em nossos closets. Utilizadas no inverno, na meia estação e com espaço garantido no verão, esse modelo de saia é adorado por muitas devido a elegância, efeito visual devido ao caimento, possibilidade de esconder imperfeições, conforto e o modo como são mais comportadas. O calor é uma adversidade quando temos algum evento em que é necessário um look mais arrumadinho, e essas são peças-chave para estar no clima da ocasião. E você já se perguntou o que ELES acham dessa peça?



"Acho um tanto estranho, mas depende dos gostos da pessoa. Tem gente que gosta de One Direction, então varia muito (risos). No meu ponto de vista, não cai muito bem, e deixa lá um tom meio que antigo (não sei porque, mas deixa). Do mesmo modo que uma saia curta também não é legal, porque do jeito que anda o mundo, elas nem são mais saias de tão curtas. Por isso eu acho que o comprimento ideal é o médio" 
G.V.S., 15 anos

"Saia longa? Desde que quem esteja usando não queira ler a sua mão e prever seu futuro, tá tudo certo (risos). Na real, não acho bacana, tira toda a beleza da mulher em si, acho que quanto mais simples melhor e destaca a beleza, então aquelas saias nada a ver. Eu não curto, mas tem quem goste." 
E.W., 23 anos

"Sei lá, depende a saia, algumas até são bonitas, mas outras muito longas. Depende do gosto da mulher, se combinar fica bonita, mas se não, não. Acho lindo as saias longas que modelam o corpo. Não gosto quando são muito escandalosas e apertadas demais. Acho que deve combinar com a pessoa."
F.B.O., 19 anos


"Suponho que seja quente demais nos dias de calor, então porque não um shortinho? Mas no visual eu acho um tanto quanto chique e clássico, além de super comportada, por isso, para uma ocasião mais especial. Na praia acho que não combina, não."
T. P., 34 anos


"Acho lindo mulher de saia longa e rasteirinha. Acho bem mais atraente saia que vai até o tornozelo do que até o joelho.O mesmo não se aplica a vestido. Daí prefiro o contrário."
G. C., 27 anos


"Saia longa transparente é show (risos). Saias longas despertam a imaginação, além de realçarem a personalidade de uma mulher. Eu tinha outra ideia sobre saias longas, mas as mulheres ficam bonitas, ainda mais com esses cortes revelando um pouco das pernas. Mulheres de cabelo curto e saia longa merecem meu respeito!" 
F. T., 35 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!