terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

12 FORMAS DE USAR UM CINTO


Acho o máximo as formas criativas de usar um cinto. Não sou o tipo de pessoa que assiste novela, mas como toda mulher acabo ouvindo alguém comentar algo sobre moda relacionada a novela. Como empresária, muitas vezes tenho que acompanhar o que se "vende" nas novelas, mas tem coisa que simplesmente me recuso em acompanhar. 



O tal do cinto duplo que a Giovana Antonelli usa eu acho simplesmente fora de propósito. Não é funcional, confortável ou bonito. Se fosse um único cinto dando duas voltas na cintura tudo bem (olha a dica aí para quem faz cinto), mas dois cintos diferentes no mesmo look já acho "too much". Por isso, para quem estiver sem muita criatividade e já está pensando em aderir à causa do cinto duplo, pare e veja os exemplos que encontrei pra vocês. Espero que gostem!



Gostaram? Comentem!


2 comentários:

  1. Vou aproveitar que estou sem chefe e hoje e que tenho um pouco de tempo e visitar os blogs amigos....Eu qdo vejo a atriz com os dois cintos acho até fashion, mas claro que tem que ter estilo pra usar e isso eu ainda nao tenjo pra este caso, mas gostei mto das ideias que vc deu...Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkk eu gosto da ideia de usar 2 cintos e adorei suas dicas também! Beijus

    ResponderExcluir

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!