quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TOP 10 DOS LOOKS MAIS ESTRANHOS DO NYFW


A temporada do desfile de primavera/verão 2013 do New York Fashion Week é super aguardada, está cada vez mais comercial e menos conceitual, mas as vezes encontramos alguma coisa que nos faz pensar: "QUEM É A DOIDA QUE VAI USAR ISSO?"



Já somos bem grandinhos pra observar que a Rachel Comey fez um vestido que parece com... {uma vagina}.


Duckie Brown: Sou super a favor dos direitos das mulheres {sem exageros, é claro}, mas isso é demais...


The Blonds: Quanto trabalho nos dá para esconder os mamilos para não ficar com os "faróis acesos". Mas qual o sentido de colocá-los em evidência desta forma?


Marchesa: Talvez a Lady Gaga goste disso! Não, não... Cobre demais o corpo...


Eu realmente não fiquei surpresa ao saber que Betsey Johnson decretou falência... Talvez se fizesse umas fantasias para o carnaval do Rio fizesse sucesso.


Eu sempre compro peças do Tommy Hilfiger para o meu filho mais novo, porque eu acho o estilo de suas peças bem clean, mas essa peça poderia ser usada pelos entregadores dos Correios aqui no Brasil, não?


Thom Brown: Ele ainda não aprendeu que as pessoas não curtem mais assistir a um desfile conceitual. Muitas delas não conseguem abstrair a mensagem que o estilista quer passar e simplesmente acha ridículo.


Yigal Azrouel: Para uma veste de freira modernizada eu daria o meu voto positivo.


Juan Carlos Obando: A roupa até está apresentável, mas eu queria ser uma mosquinha pra saber de onde veio a idéia de colocar cabeça de veado nos manequins. Será que ele queria "causar um bafafá" no meio da moda? NOT!


Jeremy ScottQuando você tiver a intenção de assustar seus filhos na noite de halloween, vestido de MC Hammer aconselho a usar este traje!

E pensar que tem gente que paga uma fortuna para roupas como essas... Por isso que minha dica vai ser você passar em nossa loja virtual e comprar roupas lindas por um preço super especial. Corre lá pra aproveitar a promoção de verão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!