quinta-feira, 28 de março de 2013

COM NOVO VISUAL, LEANDRA LEAL É COMPARADA A MICHELLE WILLIAMS


O novo visual de Leandra Leal (30), com os cabelos bem curtinhos e mais loiros, chamou a atenção para a semelhança da atriz com a norte-americana Michelle Williams (32). A brasileira gostou da comparação.

“Meu namorado aprovou. Tem gente falando que parece com a Michelle Williams, eu adoro ela”, disse durante festa de lançamento da nova programação da Globo nessa quarta-feira, 27, em São Paulo. A atriz foi ao evento com o namorado, o empresário Alexandre Youssef.

“Ainda estou me acostumando, mas como cabelo é curto, a pele chama mais atenção, estou cuidando mais, passando mais filtro solar”, contou. Ela estará em Saramandaia, remake que será exibido na faixa das onze da noite na Globo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!