terça-feira, 7 de maio de 2013

VAMOS FALAR DE: HIDRATANTES

Estava eu em Janeiro dando uma espiada na Conferência da Cúpula de Design da ALT em Salt Lake City, uma cidade muito fria que se eu estivesse lá, minha pele já estaria muito detonada, pois estou em negação sobre uma pequena coisa chamada de processo de envelhecimento. :) Eu vou contar um pequeno segredo: Daqui a pouco vou fazer quarenta anos, quarenta! Isso sempre me faz lembrar de uma fala (entre lágrimas) da Meg Ryan no filme Feitos Um Para o Outro: "Mas eu vou fazer quarenta .... um dia!"

Levei alguns anos para descobrir os hidratantes que eu mais gosto e variar estes de dia, de noite e conforme a estação. Na primavera e no verão meu fico é o protetor solar e no inverno ou climas secos, qualquer coisa que tenha umidade extra. Aqui estão alguns dos meus favoritos:
kates skin care picks 

Para o dia: Ole Henriksen Truth Crème Advanced Hydration textura leve, aroma cítrico, o meu favorito da manhã, especialmente no inverno. Eu também uso de Burt Bees Radiance Creme é mais difícil de achar, mas vale a pena.

Para a noite: Mario Badescu Caviar Night Cream - espesso, cremoso e maravilhoso, este é meu xodó à noite, antes de eu ir para a cama. Isso me lembra de Crème de la Mer, mas muito mais barato, eu já uso ele por mais de um ano.

Para vitalidade: Eu amo, amo, amo o Ole Henrickson Sheer Transformation, é leve e sedoso, perfeito para quando você sai do chuveiro e pro verão também.

Para os olhos: Mario Badescu Chamomile Eye Cream (anti envelhecimento, para a noite) e GinZing para bolsas ou olheiras durante o dia.

Protetor solar: Mais uma vez Mario, eu adoro o seu Solar Creme Block (SPF 30), em combinação com o Laura Mercier Tinted Moisturizer.

Então meninas, me digam qual o seu creme favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!