quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESEJO DE CONSUMIDOR: FLAT ESPADRILLE

Desde que adquiri a minha queridinha, juro que elas subiram e muito no meu conceito!


Eu já tive uma alpargata quando era pequena, inclusive, da marca do nome que damos hoje! O solado era verdadeiramente de corda, ou seja, nada de pisar no molhado. Sei que a tradição desses calçados é bem gaúcha, mas recentemente pudemos ver que elas ganharam solos por todo o mundo, sendo chamada de espadrilles. Hoje vou focar nas flats com cordas que prometem fazer sucesso nas nossas estações mais quentes.


O que eu preciso dizer num primeiro momento é que eu não imaginava que elas fossem tão confortáveis como são, sem contar que combinam com tudo, principalmente agora com a fama que fez com elas voltassem repletas de acessórios (como não amar?).

Da calça jeans ao vestido, da saia mullet ao short de couro! Não tem peça ou tipo de corpo que não combine com as bonitinhas vivaaaa a democraciaaa!Basta gostar e se sentir bem!


Mas porque você chamou alpargata de flat espadrille? 
Pra generalizar, meu bem... Alpargatas são um modelo de calçado com cordas, mas a mulherada tá usando também sapatilhas com cordas, que não são iguais as alpargatas, só por isso ;)

Pra encerrar o assunto, queria chamar a atenção dos masculinos que visitam meu blog. Alpargatas também são pra vocês, que assim como os docksides, são super estilosas e bem contemporâneas!

{Do Rendas e paetês}


Mantô
Loja física / showroom: (novo)

Rua Iapó, nº 362 - Rebouças - Curitiba | Paraná
Fone: (41) 3332-0951
(atacado e varejo)


Lojas virtuais:

♥ Loja Oficial 

♥ Airu 

♥ Elo7 

♥ Feira Pop Box 
(novo)

♥ Mercado.etc 
(novo)

♥ Solidarium 

♥ Vitrine Elo7 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR <<

Não publicamos comentários com LINKS de outros blogs ou qualquer tipo de link externo. Aqui é um espaço para comentar e não fazer propaganda. Comentários ofensivo ou propaganda também serão deletados!